quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma história.....


Como toda história de fadas ....Era uma vez um anjo.Não um anjo comum como vemos em revistas,nas telas de cinema...Esse era um anjo especial: sua luz iluminava recintos e atingia os recônditos mais escondidos dos corações.
Ouvia pacientemente todos que o rodeavam com a mesma candura e compreensão.Na sua misteriosa imagem refletia o amor pelos seres humanos,pelos amigos que cativara.
Os dias transcorriam tranquilamente até que um belo dia,o Anjo se encantou pela Asa de uma Borboleta.
Não era também uma borboleta comum....suas asas possuiam um brilho cativante,único!!Por essas asas ,viagens inesquecíveis foram feitas pelo Anjo.Desvendou segredos,descobriu caminhos abrindo trilhas em matas cerradas...
O universo conspirava a favor...o Arco-ìris da alegria enfeitava o mundo...
Um belo dia...a borboleta alçou voo com suas asas em direção a novos horizontes e o Anjo com a sua tristeza perdeu um pouco da sua luminosidade transformando-se em saudade!!!
Às vezes, o Anjo reaparece transmitindo paz aquecendo almas e dos seus lábios palavras transformam-se em pura poesia

3 comentários:

  1. Nossa, divino Srta, parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma história linda, dentro de uma narrativa perfeita! Dignas daqueles contos de mitologia, cheias de mágias e encantos...
    Não sei dizer se anjos ficam tristes, talvez aprendam a viver sem serem, ou terem Guardiãns(ãos). Parabéns pelo belo conto, quem seriam os protagonistas dessa bela história? [Anjos ficam tristes?] não... creio que não... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. No próximo dia 26 desse mês, meu blog IMPROVISOS de MAILSON FURTADO completa 3 anos de existência. Espaço esse que ao longo desse tempo me deu muitos frutos, amigos, experiências e que abriu inúmeras portas pra mim.
    Para comemorar essa data super importante e a pedidos de amigos cativos do blog, decidi fazer uma promoção para todos os acompanhantes, seguidores e visitantes dos meus IMPROVISOS.

    Poste como comentário em algum post, a sua opinião sobre o Blog e a melhor comentário ganhará um livro meu autografado SORTIMENTO POESIAS E POEMAS para qualquer cidade do país.
    Assim ao comentário, anexe:

    Nome Completo
    Endereço
    CEP
    Telefone
    E-mail

    O Mini-concurso estará aberto até 31 de agosto de 2012 e o concorrente pode participar com vários comentários e este só terá validade de for postado no blog, caso não seja, não estará concorrendo.

    ResponderExcluir