quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje.....


Desapegar significa :Indiferença.Desinteresse. Falta de afeição...
Prefiro esta definição - Desprendimento diante das coisas superficiais, das vaidades em detrimento de fatos importantes e que fazem sentido a vida. Saber dividir e compartilhar.
Hoje amanheci com o coração mais leve,então,me vejo diante do pc,excluindo mensagens.Deixo minha bagagem mais leve e aprendo aos poucos a valorizar ainda mais a palavra saudade...Aos poucos deixo o desapego* tomar conta de mim...uma nova maneira de caminhar...
Mensagens que aqueceram nos dias frios, as que me fizeram rir ou chorar.. as sensuais que acordaram corpos adormecidos.Mensagens de luz ,amigas ,que me fizeram recordar dias de ousadia e desprendimento,De solidariedade... de consciência e de amor....
Hoje,lanço um olhar diferente....um sorriso ...uma lágrima....

Um comentário:

  1. Vc tem razão no que faz, é mais sábia que eu que levei a vida pra aprender isso. No mais é isso mesmo: carregue pouca bagagem, apenas o essencial. As mágoas, ressentimentos (ódios sei que não tens) deixe fora da mala. Ocupe-a só com os bons momentos, que muitos houveram. Um beijo, mocinha, sabes bem o quanto te adoro e como me orgulho de vc.

    ResponderExcluir