domingo, 22 de agosto de 2010

Desapego



Em pleno domingo,encontro-me em meio aos meus cds, dvds e livros... Separando os que levarei para uma nova etapa da minha vida..
Como diz meu amigo angelical Fael....resgatando pensamentos...Uma onda nostálgica no ar e me vejo ouvindo músicas antigas,relembrando passado longínquo e nem tão distante assim.Faces amigas, amores vividos,amores perdidos ao longo do caminho;tropeços e o caminhar leve entre espinhos e rosas... O eterno aprendizado,o saber conviver com as adversidades e sucessos. Perdas e danos.Conquistas e glórias.
Glórias de ter encontrado pessoas que fizeram diferença em minha vida:ensinaram-me o quão importante são os pequenos detalhes: são eles que fazem diferença em tudo....
Detalhes...no profissional.. no amor..entre amigos.
Um sorriso,um olhar...uma mão estendida. Um toque casual,uma palavra amiga.
Uma música no momento certo.... o encontro de almas na hora certa... Assim é a vida... Apegos e desapegos... Tudo se renova.Como as águas calmas ou caudalosas, fonte essencial à vida,me vejo em meio à transformação do meu ser/ter.. estar. Seguir adiante com a maleta mais leve.....pronta para novas ilusões...absorvida pela fragância do amanhã.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário